quinta-feira, 26 de julho de 2007
Anime Friends, ou não
Começou com pequenos encontros organizados por pessoas com muita paciência e força de vontade. Hoje temos um empresa para "ajudar". Os eventos cresceram e temos carros de tuning, baladinhas psy e Pato fu (coisas realmente muito relacionadas a anime). Com todas essas atrações os eventos vem sendo cada vez mais lotados (e isso é ótimo, não é?)
Os eventos incrivelmente lotados como a Friends vêm mostrando sua popularidade e também sua falta de conteúdo. Uma ou duas horas e você não tem mais nada pra fazer.
Ainda bem que existem pessoas que nos divertem de forma bem original (como as famosas plaquinhas). São usadas ano após ano sem muitas frases novas. Não podemos esquecer dos shows de japoneses falidos na sua terra natal. Atração principal de todos os anos (nada contra eles, adoro ouvir a música do Dragon Ball) e parece que a última música vai continuar sendo Saint Seyia por um bom tempo.
E por que ainda vamos nesses eventos?
Lá dentro você pode ser quem você quiser (até mesmo o seu eu de verdade). Cosplayer ou não, você pode ser o louco mais estúpido do mundo que alguém vai olhar você e rir. Depois você vai rir da estupidez desse alguém. Pena que isso também está se perdendo...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Mas você sabe escrever ué.
e você foi muito irônico nesse texto.
nunca fui nesses eventos, nem tenho vontade, acho que é um bando de gente boba reunida e desconhecida, prefiro um monte de gente boba reunida,mas conhecida...tipo no bar.
"Lá dentro você pode ser quem você quiser (ate mesmo o seu eu de verdade). Cosplayer ou não, você pode ser o louco mais estúpido do mundo que alguém vai olhar você e rir. Depois você vai rir da estupidez desse alguém."
Adorei isso, de verdade.
Putz, sabe qual foi a melhor hora do evento, né?
Eu, você, o Buggy, o Darth e o Itache conversando esperando a hora do busão sair. Poxa, como existem pessoas legais nesses eventos! Tipo a guria lá de QUAL É O NOME DAQUELA PORRA LINGUDA QUE COME O SASUKE? Então...É divertido, fato. Mas a nossa desanimação para com os eventos também é um puta de um fato! Fato beeeeem cheio de razão.
Adoro eventos de Campinas, nós pagamos 10 pilas ao invés de 30 e nos divertimos o triplo!
Além de que a fan mix desse ano INOVOU e tocou tokusatsu ao invés da BOSTONA do saint seya.
Postar um comentário